24.9.13

Looks do Templo + Dia Lindo

Olá minhas sisters! No ultimo sábado estive no Templo de Campinas foi maravilhoso!

Um dia lindo e muito ensolarado, eu fiquei muito feliz de estar lá mais uma vez (acho que sempre fico). O melhor de tudo é que agora eu fico a quase duas horas de distancia dele, ou seja, muito melhor que antes! Se eu pudesse ficaria lá o resto da vida, sem problemas, sem preocupações... Seria um sonho.

O look do dia foi bem simples, porque eu acordei muito cedo e não estava muito a fim de pensar em roupa. Então foi básico, blusa, saia e sapato combinando com a blusa (tava tão cedo que me esqueci dos acessórios hihi). Só sei que do meio, pro fim já não estava mais aguentando o salto e tirei (hihihi), é difícil manter o salto com um anda pra cá e anda pra lá.

Como toda ida ao templo eu tinha que registrar os looks que estavam por lá! Tinham muitos looks maravilhosos, mas minha câmera estava ficando sem bateria e como eu disse bateu a preguiça. Os looks que eu consegui eram lindos, estão de parabéns! E tinha até uma noivinha, mas não consegui chegar perto.

E agora uma pausa para as minhas gordices no templo... 
Em minha defesa tinha bastante salada embaixo daquilo tudo! (hihihi)

Então foi isso minha lindas, sempre tem um look bom, onde quer que eu vá! Qual look vocês acharam divino? (hihihi) Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais do meu dia e que vocês sempre possam ter ótimos dias!
Beijos Beijos.

2 comentários:

  1. Oiiii venho atraves do Agenda dos Blogs amei seu cantinho parabens, já estou seguindo ,aguardo sua visita Bjus.Fika com DEUS
    Itamara

    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir