3.10.13

Look do Dia + Comprinhas

Olá Sisters!
Ontem foi dia de conhecer o novo shopping de Sorocaba, o shopping cidade. A inauguração foi no dia em que eu viajei para Minas Gerais, como eu não pude ir no dia da inauguração tive que dar um confere ontem. Nem lembrei de tirar uma foto dele, mas ficou lindão!
Como foi meu primeiro dia no shopping lindo e novo, tentei caprichar no look, o que vocês acham? (tirando o cabelo hihi) Eu não tinha feito a minha chapinha amada, então essa foi a primeira vez que sai sem chapinha pra algum lugar mais cheio de gente (hahaha).
Minha irma falou que eu estava bem rocker, acho que ficou mesmo. Coloquei um batom vermelhão, tava me sentindo a radical!(hahaha) Também usei o sneaker de um jeito diferente, coloquei a calça por cima dele e gostei  (deixou ele mais discreto).

Também teve umas comprinhas por lá. Comprei uma blusinha linda cheia de flechinhas, uma fofura. Comprei também uma sapatilha da moleca que vou te contar, é super confortável!(mas acho que é da coleção passada) E a loja onde eu comprei super boa, com pessoas super educadas, amei!
Blusa de Flechas-Marisa
Sapatilha Moleca-DiGaspi

Minhas lindas foi isso que aconteceu, uma note linda e cheia de moda (fiquei louca nas lojas). No final o shopping fechou e não deu nem pra passar na praça de alimentação (hahaha), mas o cachorro quente da esquina quebrou o galho com muito estilo!
Beijos Beijos e até mais!

Um comentário: