17.10.13

Princesas no Mundo de Hoje: Ariel

Como estão as Sisters mais lindas do universo? Espero que muito bem! Que tal dar uma olhada em mais uma princesa? como ela seria se vivesse neste mundinho pequeno que nós vivemos? Então continua ai, nossa princesa de hoje é a Ariel.

Uma linda sereia que não tem medo de seguir seus instintos, sempre muito decidida em tudo que faz! Mais uma princesa que também adora aventuras e sente o enorme desejo de sair do seu mundo pra conhecer novos e interessantíssimos mundos que são praticamente impossíveis pra ela.

Mas, falando de looks, ou melhor, assim como nos desejos e características Ariel não tem medo de apostar em looks bem distintos e variados. Talvez seja a princesa que tem o guarda roupa mais variado, seja em cores, modelos e estilos! Não sei por que, mas acho que ela tinha um fraco por mangas super fofas!? (só um palpite hihi)

Se a nossa pequena sereia vivesse no mundo de hoje, com certeza ela moraria perto do litoral!(hahaha) Ela adoraria mudar de estilos, mas sem perder a essência! Apostaria em looks que tivessem uma pegada do estilo Navy, tecidos leves, blusas folgadas, saias rodadas. Looks sequinhos sem muitos enfeites também seriam os ideias para fazer suas descobertas.

Não abriria mão das sandálias e rasteirinhas, mas adoraria usar um tênis para curtir um longo passeio com seu príncipe. As cores seriam suas amigas! Cores fortes e marcantes, assim como cores que não tenham tanto vislumbre, facilmente seria a escolha para seus looks. Um estilo totalmente livre!

Gostaram do estilo dessa ruivinha encantadora? Fiquem de olho para saber qual é a próxima princesa que vai dar uma voltinha no nosso mundo...

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Ariel, taí, me dei super com estilo delaa!
    Amei tds os look padrão de domingoo, os outros tbm, hahaha ^^

    ResponderExcluir